NOVA GALILEIA É CONTEMPLADA COM RESERVATÓRIO DE ÁGUA COM CAPACIDADE PARA 40 MIL LITROS E OUTRAS OBRAS

A entrega do novo reservatório, e outras obras, aos moradores de distrito de Nova Galileia ocorreram na tarde do último sábado (29) pelo prefeito Zé Carlos do Pátio que foi acompanhado da primeira dama Dona Neuma, do diretor presidente do Sanear Hermes Ávila de Castro e contou com a presença de Vereadores Secretários e lideranças locais, além da presença maciça da comunidade.

Além do novo reservatório com capacidade de 40 mil litros de água armazenada, o distrito conta com 5.826 metros de rede de água sendo, 135 economias (residências, comércios, e instituições públicas e privadas) totalizando 9.672,00 em metros cúbicos (m³) por mês. O Sanear realiza a coleta de resíduos sólidos (lixo doméstico) uma vez por semana (segunda-feira), cerca de 20.000 kg/mês de resíduos são coletados e dada a destinação correta no aterro sanitário.

A prefeitura também inaugurou as seguintes obras: a reforma da creche EMEI - Selma Doho, a construção do novo PSF, Dr. Valdir Farias, a construção das quadras poliesportiva e de areia; a construção da pracinha, com a instalação de playground e toda uma estrutura de lazer; a ampliação da rede elétrica e novas luminárias; pavimentação asfáltica; iluminação do campo de futebol e instalação de academia popular

Comments are closed.