Nota de Pesar – Faleceu nesta quinta- feira o engenheiro Jair Bernardes

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear) recebeu do Conselho Diretor Nacional da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae, o comunicado do falecimento do engenheiro Jair Bernardes da Silva, aos 95 anos, sócio benemérito da associação, nesta quinta-feira, 11 de novembro.

NOTA DA ASSEMAE

O Conselho Diretor Nacional da Assemae, Conselho Fiscal e Regionais, assim como cada associado, reconhece a grande contribuição do senhor Jair em prol do saneamento.

Pela pessoa inigualável e a enorme dedicação ao saneamento brasileiro, a Associação mantém em sua sede, em Brasília, a sala de reuniões com o nome do senhor Jair, para que sirva de inspiração a todos que puderem estar neste ambiente, pelo afinco com que desempenhou seu trabalho irretocável. Não podemos esquecer do “Prêmio Jair Bernardes” oferecido aos autores de trabalhos técnicos em cinco edições seguidas do Congresso Nacional da Assemae. Pequenas atitudes que nunca estarão à altura do querido senhor Jair, mas que o deixam presente em nosso cotidiano, e agora, em nossa memória.

Ficam aqui expressos os nossos agradecimentos pela colaboração do senhor Jair - sócio benemérito da Assemae - pelos muitos anos em que abrilhantou a Entidade, e os sinceros sentimentos aos amigos e familiares neste momento de perda.

Conselho Diretor Nacional da Assemae

Comments are closed.