Comunicado

O Serviço de Saneamento Ambiental Terezinha Silva de Souza (Sanear) comunica que nesta quarta-feira (14 de junho) iremos realizar interligação de rede na Fernando Corrêa próximo ao antigo aeroporto. O trabalho será realizado entre as 07 e 17 horas e visa melhorar as condições de abastecimento na região.

Para permitir a realização do serviço, neste período o fornecimento de água será interrompido nos bairros: Monte Líbano, Jardim Belo Horizonte, Jardim Guanabara, Loteamento Residencial Quitéria Teruel Lopes, Buriti, Tropical, Jardim HD, Jardim Do Sol, Liberdade, Oasis, Jardim Das Paineiras, Parati, Novo Horizonte e Planville.

O fornecimento nestes bairros será retomado de forma gradativa logo após a conclusão do serviço. A orientação é para que os moradores façam uso racional da água para evitar desabastecimento e que procurem a autarquia em caso de dúvidas. O Sanear ressalta que a interrupção temporária do abastecimento é necessária para garantir a segurança dos colaboradores e a correta execução do serviço, reiterando o agradecimento a todos pela compreensão.

Comments are closed.