COMUNICADO

O Serviço de Saneamento Ambiental Terezinha Silva de Souza (Sanear) comunica que nesta terça-feira (06 de junho) interromperá temporariamente o abastecimento de água para a realização de obras no reservatório do Jardim Atlântico. O trabalho será realizado entre as 07 e 17 horas e visa melhorar as condições de abastecimento na região.
Para permitir a realização do serviço, neste período o fornecimento de água será interrompido nos bairros: Jardim Atlântico, Europa, Recanto do Parque, Jardim Bispo Pedro Casaldáliga, Residencial Três Américas, Celino Farias, Vila Paulista, Chácaras Adriano Kito, Chácaras Estrela Dalva, Altamirando, Jardim Arco Íris, João Antonio Fagundes, André Maggi e Francisca Garcete.
O fornecimento nestes bairros será retomado de forma gradativa logo após a conclusão do serviço. A orientação é para que os moradores façam uso racional da água para evitar desabastecimento e que procurem a autarquia em caso de dúvidas.
O Sanear ressalta que a interrupção temporária do abastecimento é necessária para garantir a segurança dos colaboradores e a correta execução do serviço, reiterando o agradecimento a todos pela compreensão.

Comments are closed.