O presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (Sanear), Paulo José Correia, divulgou nota de pesar lamentando o falecimento da servidora Dóris Elisa Folador, ocorrido na tarde de domingo (26) no município. Ela atuou na autarquia durante 16 anos e havia se aposentado em dezembro do ano passado.
Dóris tinha três filhos e era considerada uma servidora dedicada. Ela foi vítima de uma parada cardíaca e não resistiu. O velório foi realizado no cemitério da Vila Aurora, reunindo muitos amigos e familiares.
Na nota divulgada à imprensa, o presidente do Sanear destacou o comprometimento da servidora e manifestou solidariedade à família e amigos.
Veja abaixo a integrada nota divulgada pelo presidente Paulo José Correia.
NOTA DE PESAR
Com profunda tristeza registramos o falecimento de Doris Elisa Folador, ocorrido na tarde deste domingo (26) após uma parada cardíaca. Doris dedicou boa parte de sua vida ao Sanear, onde ingressou em 2006 e atuou até a sua aposentadoria, em dezembro do ano passado.
Ao longo desses anos ela empenhou-se para dar sua contribuição ao povo de Rondonópolis, cumprindo sua missão de forma honrada e com elevado senso de profissionalismo.
O corpo de Doris está sendo velado na capela do cemitério da Vila Aurora. Ela deixa entre nós três filhos e muitas boas lembranças, que jamais serão esquecidas.
Em nome de todos os servidores e colaboradores do Sanear lamentamos esse trágico acontecimento, manifestando também nossa solidariedade aos filhos, familiares e amigos.
Que Deus receba nossa querida Doris e conforte a todos nesse momento de dor.
Paulo José Correia
Presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis Terezinha Silva de Souza (SANEAR)