Sanear se reúne com moradores da Vila Cardoso

A equipe de engenharia do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) esteve na Vila Cardoso em reunião com os moradores do bairro. O encontro foi promovido pela Associação de Moradores, com o intuito de reunir representantes de serviços públicos que pudessem prestar apoios sociais à comunidade.

Os moradores tiraram dúvidas e fizeram pedidos na área de saneamento, em virtude da obra de implantação da rede de esgoto que está sendo executada no bairro.

O diretor de manutenção do Sanear, Wemer Francis, conduziu parte da reunião fazendo orientações sobre obras e serviços que estão sendo realizados e também atendendo as solicitações dos moradores relativas a serviços de tapa-buraco e reparos de vazamentos de água. “Com uma associação formada, fica mais fácil o diálogo com a comunidade. Nós comparecemos às reuniões e podemos orientar a todos sobre a execução da obra da rede de esgoto, que irá beneficiar as famílias da Vila Cardoso e região. Além disso, verificamos os serviços de manutenção que precisam ser realizados em alguns locais”, explicou o diretor.

Na ocasião, o presidente do bairro, Almir Araújo, agradeceu a presença dos representantes do Sanear, registrando as reivindicações dos moradores. “É importante nós organizarmos estas reuniões para que a nossa Associação se fortaleça e possa encontrar soluções para os problemas do bairro. Hoje, tivemos o pessoal do Sanear aqui e tiramos as dúvidas sobre quais regiões e moradores serão atendidos pela rede de esgoto”.

Vila Cardoso 2

A previsão do Sanear é de que as ligações na rede sejam instaladas até o mês de janeiro de 2019, porém a expectativa é de que com a agilidade das obras, este prazo seja menor.

Comments are closed.