Sanear realiza 100% de acordos das solicitações do Procon em 2017

O Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) fez uma avaliação do desempenho na gestão do ano de 2017 sobre as conciliações com os seus consumidores que haviam feito reclamações junto ao Procon sobre os serviços da autarquia.

Entre as 91 audiências que foram agendadas, 86 foram realizadas e resultaram em acordos onde os clientes ficam satisfeitos. Nas outras 5, os clientes faltaram o dia marcado para reunião, porém, o setor da autarquia que é responsável pelas conciliações, entrou em contato com os reclamantes e fez os acordos necessários.

Em outros 68 casos que foram solicitados por intermédio do Procon, os clientes firmaram com o Sanear uma conciliação amigável, sem precisar de registro de reclamação.

Todas as responsabilidades com os consumidores foram atendidas no último ano. No ano de 2018, as demandas dos consumidores continuam a ser respondidas através de um setor responsável exclusivamente para estas solicitações, refletindo a postura de compromisso e responsabilidade que a autarquia tem desempenhado em seus atendimentos.

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