REDE DE ESGOTO – Sanear libera ligações de rede para moradores da Cidade Salmen

Há anos a comunidade do bairro Cidade Salmen, próximo ao viaduto, aguardam a conclusão das obras de esgoto na região. As redes de esgoto já tinham sido instaladas em algumas quadras do bairro, faltando a construção da interligação do coletor de uma rede existente, impossibilitando os moradores de usufruírem do serviço. O prefeito José Carlos do Pátio, junto com a diretoria do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear, priorizou a conclusão destas obras e os moradores, em breve, estarão utilizando o benefício.

A equipe do Sanear deve iniciar a distribuição nas casas de um comunicado autorizando o morador a interligar-se à rede. Após o recebimento deste documento e de forma gradativa, o usuário estará apto a fazer a ligação do imóvel. Em um primeiro momento, serão seis quadras atendidas, mais a obra também vai possibilitar atender outras quadras que ainda não possuem rede de esgoto. A diretoria da autarquia está trabalhando para entregar a obra para todos os moradores do bairro e a previsão é que, até o final da gestão, todas as quadras, com viabilidade técnica, sejam atendidas.

O diretor Técnico da autarquia, Hermes Ávila, explica que os usuários que tiverem a permissão para interligarem suas redes e encontrarem dificuldade, que procurem atendimento pelos canais disponibilizados pelo Sanear, no telefone 0800 647 2442, WhatsApp (66) 9 9984-9090, em uma das quatro agências comerciais: bairro Parque Universitário, Vila Operária, Caixa D’agua e no Ganha Tempo, na região central ou pelo site www.sanearmt.com.br.

Comments are closed.