Posto de atendimento do Sanear no Ganha Tempo começa a funcionar na sexta-feira

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) inaugura, na sexta-feira (4), às 9h, o novo posto de atendimento do Sanear no Ganha Tempo na região do centro da cidade. O posto, que funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, poderá receber mais de vinte solicitações dos consumidores da autarquia.

O Ganha Tempo de Rondonópolis é um novo modelo de central de atendimentos que tem como objetivo proporcionar à população conforto, eficiência e rapidez, oferecendo mais de 120 serviços no local, dentre eles o atendimento do Sanear.

Segundo a diretora administrativa do Sanear, Antonieta Garcete, a inauguração do posto de atendimento no Ganha Tempo tem o propósito de instalar mais uma unidade comercial do Sanear, facilitando o acesso dos consumidores, em outra região da cidade. "Estamos preparados para receber um grande número de pessoas”, ressalta a diretora.

Além de registrar as reclamações, tirar dúvidas, fazer solicitações de serviços e consultas de faturas, a população também poderá solicitar o cadastro nos serviços de água, esgoto e coleta de lixo para imóveis.

A nova unidade de atendimento integrado ao cidadão fica localizada na Rua João Pessoa entre as avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, na quadra da antiga rodoviária.

Comments are closed.