Nova agência virtual do Sanear oferece facilidades para o consumidor PRATICIDADE Sanear lança nova agência virtual com facilidades para o consumidor

Com foco na melhoria do atendimento ao cidadão, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) oferece aos usuários diversos serviços online que podem ser acessados por meio da sua nova agência virtual.

Trata-se de um novo espaço totalmente remodelado, onde o usuário terá acesso gratuito aos serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e faturas quitadas, histórico de consumo, previsão da próxima leitura, simulação de valor de fatura e parcelamento com total segurança, comodidade e agilidade.

Para a diretora administrativa e financeira do Sanear Antonieta Almeida, o Sanear está passando por uma modernização do atendimento ao cidadão com a meta de aproximar e facilitar o acesso dos usuários aos serviços, como a emissão de segunda via de forma prática e sem sair de casa.

O Sanear orienta ainda que, caso não seja o titular ou não consiga acessar, procure uma das agências comerciais para realizar a atualização cadastral. Para tanto, leve consigo os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de posse do imóvel (registro do imóvel, contrato de compra e venda ou de locação).

Para acessar a agência virtual, o assessor técnico de tecnologia da informação do Sanear Juliano Lorencetti explica o passo-a-passo:

1)   Em seu navegador de internet deverá digitar o endereço eletrônico www.sanearmt.com.br, em seguida clicar no ícone “Agência Online”.

2)   Será exibida a tela inicial da agência, onde o usuário deverá digitar a matrícula – aquela que fica destacada logo na primeira linha da conta de água (consumidor), e o CPF (pessoa física) ou CNPJ (pessoa jurídica) do titular cadastrado no Sanear, sendo o titular o nome que aparece na conta, além dos caracteres de segurança exibidos.

3)   Pronto, para utilizar os serviços basta selecionar o ícone desejado na barra de autoatendimento.

Mais informações podem ser obtidas por meio do serviço gratuito 0800 647 2442 ou via Whatsapp pelo número (66) 9-9984-9090.

Comments are closed.