COMUNICADO | Sanear realiza manutenção no reservatório do Monte Líbano

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis - Sanear comunica que o reservatório do bairro Monte Líbano passará por manutenção a partir do próximo sábado, 20 de fevereiro. A previsão do término da obra de impermeabilização dos dois reservatórios, com capacidade para 3.500m³ cada, é de 90 dias, sendo executado um reservatório a cada 45 dias.

Com isso, a pressão da água será menor nas regiões dos bairros Monte Líbano, Jd. Guanabara, Residencial Quitéria e Teruel, Jd. Santa Marta, João de Barro, Jd. Liberdade, Jd. Novo Horizonte, Jd. HD, Jd. Tropical, Jd. Belo Horizonte, Jd. Gramado, Jd. Kênia, Jd. Esmeralda, Parati, Vila Carvalho, Panvile, Jd. América, Vila Andrea, Residencial Violeta, Vila Birigui, Residencial Orquídea, Pindorama e parte da região Central.

A equipe do Sanear pede que os moradores racionem água, bem como, não realizem atividades que possam aumentar o consumo em suas casas, pois a distribuição da água será menor e durante a manutenção.

Com o passar dos anos, a obra de impermeabilização é de extrema necessidade, devido ao desgaste natural do tempo. A impermeabilização dos reservatórios do Monte Líbano, evitará possíveis vazamentos, contribuindo assim para maior economia de água.

Comments are closed.