Sanear: atendimentos e obras foram ampliados em 2017

Diariamente, as equipes do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) realizam diversas atividades. Durante o ano de 2017, a autarquia ampliou as frentes de trabalhos executados e os colaboradores estiveram presentes em mais obras, atendimentos aos clientes, serviços de abastecimento de água, coleta de lixo e esgoto.

O trabalho dos servidores envolvem situações que influenciam no dia-a-dia da população e, para isso, as equipes de atuação são divididas garantindo o fluxo dos serviços prestados e ainda realizando obras de melhorias nas redes de água e esgoto.

O ano de 2017 está sendo concluído com demandas e prestações de contas em dia. A administração do Sanear já preparou novos projetos para 2018, com mais frentes de trabalho para agilizar as atividades “No próximo ano, a proposta é de que a população conte com 97% de rede de esgoto e 100% de abastecimento de água tratada por toda a cidade”, explicou a Diretora Geral, Terezinha Souza.

Além de obras e serviços, serão ampliadas também as ações de conscientização do Sanear. Todos os imóveis receberão visitas de servidores orientando a respeito das mudanças na coleta de lixo e separação de materiais recicláveis. 

Comments are closed.